Mulher de 51 anos é arrastada e agredida, grita por socorro e escapa de estupro em Santa Cruz
A Polícia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo foi acionada por volta das 15h desta quarta-feira (14), par atender ocorrência de tentativa de estupro na rua Eufrosino Martins, na Vila Divinéia.
Ao chegarem no local os policiais avistaram a vítima de 51 anos desesperada, chorando muito, com ferimentos pelo corpo e sangramento no ouvido direito. Indagada ela relatou que o acusado, um jovem de 25 anos a chamou dizendo que a mãe dele queria falar com ela.
No entanto, ao entrar na casa da mãe do rapaz, ela foi surpreendida. Segundo dados do Boletim de Ocorrência o acusado disse: “mentira, minha mãe não está em casa”. Na sequência o acusado agarrou a vítima com força pelo pescoço, arrastou-a para o interior da casa, jogou-a na cama da mãe dele, rasgou sua blusa, a agrediu muito com chutes e socos, apertando seu pescoço com o braço. A todo tempo a vítima tentou se defender. Conseguiu então gritar por socorro fazendo com que o agressor fugisse do local.
A polícia também constatou que a vítima apresentava lesão no rosto, no olho esquerdo, pescoço e pernas. A mulher foi socorrida pela equipe do SAMU, e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento. Os policiais realizaram diligências na tentativa de localizar o autor que até o fechamento desta matéria continuava sendo procurado evadiu.
A ocorrência foi apresentada na central de polícia judiciária, como tentativa de estupro, lesão corporal e elucidação de autoria.
Thank you for your sharing. I am worried that I lack creative ideas. It is your article that makes me full of hope. Thank you. But, I have a question, can you help me?