Polícia é hostilizada ao prender ladrão de limão em Santa Cruz
Na tarde desta quarta (14) a Polícia Militar de Santa Cruz foi acionada para uma ocorrência de roubo de limão na rua Francisco Abreu Sodré. A proprietária de uma chácara informou que estava limpando sua propriedade quando visualizou um indivíduo furtando limão. Ao se aproximar, o homem a empurrou e saiu correndo, deixando para trás um balde cheio de abacates que, segundo a mulher não eram de sua chácara.
A vítima informou as características e direção tomada pelo indivíduo. Ao ser localizado pela policia, tentou fugir e foi necessário uso de força física, para contê-lo. Indagado sobre o fato, confessou a pratica do furto das frutas para vender de porta em porta pela cidade. Os policiais foram hostilizados pela família do acusado. Eles disseram não acharem certo a prisão.
- Leia também:
Mulher de 51 anos é arrastada e agredida, grita por socorro e escapa de estupro em Santa Cruz
O acusado foi levado A Central de Policia Judiciaria, onde um B.O de furto qualificado foi elaborado. Os limões foram devolvidos para a vítima.
Roubo é roubo. Como dizia minha mãe “o mesmo peso tem de quem rouba um banco tem de quem rouba uma agulha”
Eu fui criada assim! Se quer Algo peça, explique sua situação. Ela tb dizia “O não vc já tem.. mas vai que vc ganha um sim… seria ótimo”
Sei que o desespero bate, a realidade de muitos é ruim, a minha não é boa. Mas jamais roubaria. . Eu prefiro pedir nem que seja de porta em porta. Realizar qualquer trabalho digno pra por o pao na mesa. Roubar nunca ter a uma justificativa.