CAS Formando Talentos possui 380 atletas em três competições
O Projeto CAS Formando Talentos que está no seu sexto ano de execução, desde agosto, em Santa Cruz do Rio Pardo, tem foco nos treinamentos de futebol com intuito do incentivo ao esporte e formação de jovens cidadãos. Atualmente são atendidas 380 atletas com idade entre 5 e 16 anos.
Além dos treinos, a escolinha também participa de competições com objetivo de motivação dos jovens para o futebol e revelação de jovens craques.
No momento o Projeto disputa três competições. A Copa CAS 2024 que tem a final agendada para este sábado (5 de outubro), com as categorias sub 12 contra Inter Avaré e sub 14 contra Milani.
Além disso, as equipes do projeto participam da 7ª Copa da Amizade, em Bauru. Na estreia, no último domingo (29 de setembro), as equipes sub 12 e sub 14 empataram em 0 a 0 contra Foguinho Sports. Em breve o Projeto estreará no Campeonato de Timburi.
Os treinos do Projeto são realizados no Centro de Treinamento Ibison Caetano, de segunda, quarta e sexta feiras das 16 horas às 22h30 e terça e quinta- feira das 17 horas às 21h30.
No Campo do XV, os treinamentos ocorrem de segunda a sexta feira das 16 horas às 18 horas.
O CAS (Clube Atlético Santacruzense) tem como Presidente, Carlos Henrique Rocha, Vice Presidente Vânia dos Santos. Os professores são Marcos Aurélio, Exedil Magnani Marcus Vinicius Brenhe, César Eduardo e massagista Juvêncio Estevam de Lima.