7 de outubro de 2024
Polícia

Vereador Juninho Souza se manifesta sobre situação do filho




O vereador Juninho Souza se manifestou no início da tarde desta terça-feira (20) em sua página do Facebook, sobre a prisão de seu filho, que foi flagrado pela Polícia Militar com drogas, dentro de um ônibus que vinha de São Paulo para Santa Cruz do Rio Pardo, na noite de segunda-feira (19).

O jovem de 19 anos foi levado para a Central de Polícia Judiciária e liberado na tarde desta terça-feira após audiência de custódia. No vídeo, o vereador pede para que todos compartilhem seu relato. Leia trecho das declarações de Juninho:

“Filho a gente não consegue controlar. (…) O mundão não perdoa. Estou chateado, muito triste. (…) Policiais constataram que ele tinha jogado 50 papelotes de cocaína dentro de uma lixeira (do ônibus). Sempre demos tudo pra ele dentro de nossas condições. Ele nunca precisou trabalhar. Infelizmente as más companhias que pelo caminho vai encontrando, vão fazendo lavagem cerebral na cabeça do menino e nós, como pais, não conseguimos controlar a cabeça do menino. Nunca compactuei com coisa errada, sempre busquei a verdade. Meu filho nunca precisou partir para o lado errado. Ele foi criado pela mãe. A mãe sempre deu boa educação para ele. Os avós sempre mostraram para ele o caminho certo e digno. Mas infelizmente o mundão está aí e pode pegar o filho de qualquer um. Estou com meu coração em paz, mas triste. Eu, como pai, estando em Brasília, não posso voltar para Santa Cruz porque tenho que cumprir uma agenda, para buscar recursos para Santa Cruz. Estou louco para voltar porque quero acompanhar o meu filho. Independente do que aconteceu ele será amado por mim, porque é meu filho e jamais vou virar as costas para ele. Quero que a benção de Deus caia sobre os filhos de todos para que não aconteça o que aconteceu com o meu.”, declarou Juninho em vídeo de 22 minutos no Facebook.   

Veja o vídeo completo no link abaixo:

https://www.facebook.com/reel/894076015592449

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página