Jovem grávida de 22 anos é presa por furto no Bairro da Estação
Uma jovem de 22 anos, grávida e usuária de crack, foi presa após furtar a residência de um idoso no bairro da Estação. A acusada, cuja identidade está sendo preservada, foi detida pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (14). A moça já é conhecida nos meios policiais. Em janeiro deste ano, ela foi detida por furto de estabelecimento comercial, e na ocasião, liberada para cumprir prisão domiciliar devido a gravidez. No entanto continuou praticando furtos na cidade.
- Relembre o caso:
Grávida de 22 anos é presa após roubar celular em drogaria na vila Fabiano em Santa Cruz
De acordo com as informações da polícia, a gestante escalou o muro de uma residência e quebrou o vidro da porta da cozinha para entrar no imóvel. O proprietário, um senhor de 72 anos, não estava em casa no momento do ocorrido. A jovem conseguiu levar R$ 400 reais em dinheiro, além de outros itens de valor ainda não especificados.
Vizinhos atentos testemunharam a ação e prontamente forneceram à polícia as características da suspeita, o que foi crucial para a rápida resposta das autoridades. A jovem foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvida e permanece a disposição da justiça.