Sete jurados decidem destino de homem acusado de matar bebê em acidente em Santa Cruz
Começa nesta sexta-feira, 01 de março, o julgamento de Alcides Antonio de Oliveira, 52, acusado de matar uma bebê de 1 ano em acidente de trânsito ocorrido em 2014, em Santa Cruz do Rio Pardo. A sessão será aberta ao público, no salão do júri, no Fórum. Por volta das 9h haverá o sorteio dos sete jurados que vão decidir o destino do réu. Na sequência, o julgamento começa, com o depoimentos das testemunhas.
O CASO
Na noite de 21 de junho de 2014, um acidente envolvendo dois veículos na SP-225, entre o pontilhão da Estação e o Parque das Nações, em Santa Cruz do Rio Pardo, resultou em cinco vítimas graves, sendo que uma delas, uma bebê de 1 ano de idade, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O homem que causou o acidente, que na época foi acusado de embriaguez ao volante, enfrenta júri popular dia 1° de março, no Fórum de Santa Cruz. Alcides Antonio de Oliveira, 52 anos, responde por homicídio qualificado, que tem pena mínima de 12 anos de prisão.
- Leia a matéria completa aqui:
Homem que causou acidente com morte de bebê enfrenta júri popular em Santa Cruz
Após o acidente, a bebê, que completaria 11 anos no próximo dia 11 de março, foi encaminhada pela UTI Móvel do SAMU até a Santa Casa de Ourinhos com traumatismo craniano.
Ela não resistiu e faleceu dez dias depois. Sua mãe, Vivian Seixas (na foto com a filha) estava em um dos carros acidentados com a filha e outras duas pessoas. Todas foram socorridas em estado grave e sobreviveram.
Qual foi o desfecho desse juri ?