Homem é morto com doze tesouradas em Avaré
Um homem de 37 anos, foi morto na noite de sábado (02) com 12 perfurações de tesoura. O crime aconteceu por volta das 22h nas dependências de uma residência, local onde acontecia uma festa de aniversário de uma criança de 1 ano.
A residência fica nas proximidades da linha de trem, as margens da rodovia Salim Curiati. A equipe da polícia militar foi acionada e agiu rapidamente, após duas horas do crime, os policiais conseguiram prender os suspeitos, F.H.A e sua esposa L.I.N.C.A que estariam envolvidos no assassinato.
A polícia foi acionada, para comparecer no Pronto Socorro e tomar ciência do crime e com as informações deu início as buscas por ambos e não demorou para que L.I.N.C.A fosse localizadaA.A acusada estava na estrada Avaré/Iaras e no momento da abordagem apresentava lesão na cabeça e chorava muito.
Já o autor do crime, F.H.A foi localizado por outra equipe policial na Rodovia Salim Curiati próximo ao trevo de Arandu. Ele também apresentava lesões nos braços e em uma das mãos, ele declarou que foi defender a si mesmo e a sua esposa, no momento em que desferiu as tesouradas. Disse ainda, que após cometer o crime, abandonou o local e deixou sua esposa no Bairro Jardim Presidencial.
Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial onde F.H.A permaneceu preso e responderá por homicídio qualificado, já sua esposa L.I.N.C.A. foi ouvida e em seguida liberada.
O corpo de Tiago Tróia foi sepultado na tarde de domingo, dia 3.
Fonte: A voz do Vale