10 de novembro de 2024
GeralZ2

Secretaria Municipal de Tecnologia lança Capacitação “Excelência no Atendimento”



A Secretaria de Tecnologia, Indústria e Comércio de Santa Cruz do Rio Pardo, em parceria com o Sebrae, lança o programa de capacitação “Excelência no Atendimento”.

A iniciativa visa aprimorar as habilidades das empresas do comércio varejista local, oferecendo atendimentos presenciais, coletivos e individuais que abordam temas essenciais para a atração, atendimento e fidelização de clientes, com um foco inicial no comércio e, futuramente, no desenvolvimento dos eixos de turismo.

O programa incluirá diversos módulos, como palestras, oficinas e consultoria, cobrindo tópicos variados para preparar e desenvolver as empresas participantes. Os principais eventos e temas do programa são:

– 14/08/2024: Palestra de lançamento do Selo “Excelência no Atendimento” com Alexandre Giraldi.
– *Curso*: “Seja uma liderança em vendas”.
– *Palestra na Empresa*: “Importância dos setores para o desenvolvimento do turismo”.
– *Oficina*: “Faça do atendimento uma ótima experiência”.
– *Oficina*: “Técnicas e práticas de atração, abordagem e relacionamento com o cliente”.
– *Oficina*: “Faça a inovação acontecer na sua empresa”.

Este programa de capacitação é uma oportunidade única para as empresas do comércio varejista aprimorarem seus serviços e se prepararem para o futuro, contribuindo para o desenvolvimento econômico e turístico da nossa cidade.

As inscrições podem ser feitas pelo LINK. Mais informações, pela Secretaria de Tecnologia, Indústria e Comércio (14) 3332-2308.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página