23 de novembro de 2024
PolíciaZ1

Caminhoneiro é rendido em sequestro relâmpago e tem carga de arroz roubada

Caminhoneiro santa-cruzense A.F, foi assaltado na Grande São Paulo na madrugada de quinta-feira (13), em frente uma atacadista de alimentos onde deixaria uma carga com cerca de 13 toneladas de arroz beneficiado por uma cerealista de Santa Cruz. A ação ocorreu por volta das 5h. Bandidos renderam o motorista e o levaram a um cativeiro enquanto a carga era saqueada. Por cerca de duas horas ele ficou vendado, sendo ameaçado e agredido com tapas. Os bandidos libertaram o caminhoneiro indicando onde estava o veículo para ele seguir viagem. O prejuízo é estimado em R$ 59,4 mil.

 Segundo relatos da vítima, por volta das 5h ele estacionou em frente a atacadista. Um motociclista parou e apontou uma arma obrigando o caminhoneiro a segui-lo. Dois comparsas em um carro começaram a seguir o caminhão. Mais adiante ele desceu do caminhão, foi vendado e entrou em um veículo no banco de trás junto com outro homem que constantemente pressionava o cano do revolver em sua barriga. Eles transitaram por cerca de meia hora até desembarcarem em uma rua de terra. O caminhoneiro então foi mantido refém dentro de uma casa. Ele pode ver um homem armado que por duas vezes deu tapas em sua nuca. A vítima acredita que estava em uma favela porque ouvia negociações do tráfico de drogas.

Ele ficou na casa por cerca de uma hora e meia, Até que um dos homens o liberou dizendo para seguir sem olhar para trás até chegar no caminhão duas quadras à frente. O veículo estava com a porta aberta e chaves no contato. O caminhoneiro então utilizou o GPS do celular,  que estava debaixo de sua blusa para sair do local. Ele também alega que cerca de R$ 1.150 em dinheiro que seria utilizado para despesas da viagem também foi levado.   

One thought on “Caminhoneiro é rendido em sequestro relâmpago e tem carga de arroz roubada

  • Belíssima reportagem da Antielle…. temos que enfrentar sim a fase adulta de ” ser “. Muitas vezes a falta de poder ser “verdade” e perder muito por isto, faz com que muitas pessoas continuam engolindo o Choro. Triste ! Mas sejam Verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página