19 de setembro de 2024
OpiniãoZ2

Nilton Santos – Tales Mágico, o terror da linguiça!

Bem amigos do Santa Cruz Notícia voltamos hoje para começar falando da bela estreia até aqui de Tales Magno, como até aqui ? Porque no meu entendimento o Corinthians iniciou um jogo de 270 minutos contra o time da terra da linguiça, o glorioso e campeão paulista Bragantino, aliás já comeram a linguiça de lá? É boa, é tipo dos Giacon.

Tales Magno é apenas uma das contratações recentes do Corinthians que depois da chegada do diretor executivo de futebol Fabinho Soldado tem acertado e muito nas contratações, coisa que na gestão anterior de cada cinco acertavam uma ainda na “bacia das arma” como se diz no “santacruzes”.

Alex Santana, Andre Ramalho, Charles e Hugo todos mal chegaram, já vestiram a camisa e entraram em campo demonstrando qualidade, vontade e respeito a camisa do Corinthians, inclusive me atrevo a dizer que as primeiras atuações de Hugo o colocam hoje como um dos melhores na posição em solo tupiniquim.

Voltando aos 270 minutos já se foram 180, um ponto para cada lado no campeonato brasileiro com gol de Tales Mágico, dois tentos a um na Copa Sul-Americana para o Corinthians com gol de Tales Mágico que na verdade só foi oficialmente apresentado agora e a vantagem do empate no ultimo e derradeiro jogo de volta na Neo Quimica Arena.

Falando em Neo Quimica hoje boa parte dos palmeirenses devem estar recorrendo a Doralgina, medicamento desse laboratório semelhante a clássica Neosaldina, famosa por combater dores de cabeça provenientes de ressacas e dores de cabeça em geral. O Botafogo colocou o Palmeiras na roda no primeiro tempo da primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores da America, semelhante ao que o Flamengo já havia feito na semana passada pela Copa do Brasil e ficou barato para o time alviverde, porém, contudo, entretanto, haja visto, todavia, quem vai duvidar do verdão a essa altura do campeonato?

Eu diria que pelo histórico recente da equipe de Abel na Libertadores eles continuam muito vivos. Já pelo futebol do primeiro jogo, o time do estádio Nilton Santos mostrou que pode sim ficar com a vaga. AA verdade é que teremos um jogo imprevisível e certeza de grande espetáculo na Rua Palestra Itália, quarta feira que vem, às 21h30, horário de Brasília. Repita: 21h30, horário de Brasília.

Que venham as próximas emoções para Corinthianos e Palmeirenses na capital de nosso estado!

______
* As colunas são de responsabilidade de seus autores e
não necessariamente representam a opinião do Santa Cruz Notícia 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página