10 de novembro de 2024
PolíciaZ1

Colisão na contramão revela crime de sequestro e abuso sexual de adolescente



Um acidente de trânsito incomum acabaria por revelar crime de sequestro e abuso sexual de uma adolescente de 16 anos. Na manhã desta quinta-feira (04) um VW Fox invadiu a contramão da rodovia SP-294, em Marília, batendo de frente com um caminhão boiadeiro. O motorista do veículo foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital das Clínicas, onde até o final da tarde permanecia escoltado pela polícia. Ele é o principal suspeito de sequestrar e abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos momentos antes do acidente.

ENTENDA O CASO 
Segundo informações da Polícia Civil de Marília, na noite de quarta-feira (03) a vítima de abuso, sua irmã e mais duas amigas estavam em uma praça quando o acusado as abordou para dar uma volta de carro pela cidade. As meninas aceitaram o convite.

Ao amanhecer, as menores de idade foram deixadas em outro ponto de Marília, mas o acusado não deixou que a adolescente de 16 anos saísse, arrancando com o carro. As três menores então procuraram a polícia.

Policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher foram acionadas e passaram a realizar diligências, até que localizaram a vítima abrigada em uma chácara, na periferia de Marília. A garota contou que o homem tentou manter relações sexuais com ela, apalpou suas partes íntimas e a agrediu diante. Por sorte ela conseguiu fugir correndo em direção a uma chácara, onde foi localizada.
Momentos depois, com informações sobre um acidente de trânsito na SP-294, envolvendo um veículo com as mesmas características, os policiais identificaram o motorista, que se encontra internado em estado grave no Hospital das Clínicas de Marília.

Segundo a polícia, ele foi reconhecido pelas vítimas e testemunhas por fotografia, como autor dos supostos crimes.

O homem foi preso em flagrante e está mantido sob escolta no hospital. Assim que se recuperar das lesões, caso seja decretada pela Justiça sua prisão preventiva em audiência de custódia, será recolhido para unidade prisional.

Com informações e foto do Marília Notícia



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página