20 de setembro de 2024
PolíciaZ1

Velório de Médice está programado para esta segunda-feira (03), na Câmara

Edmundo do Carmo Gonçalves de Lima, o Médice, faleceu na manhã deste domingo no Hospital Universitário de Londrina, onde estava internado desde o dia 16 de abril, após sofrer um violento acidente na PR-323, em Sertanópolis (PR). O velório está programado para as 8h desta segunda-feira (03) na Câmara Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo. O sepultamento deve ocorrer às 13h.

Médice faleceu aos 51 anos e deixa os filhos Amanda, Ishael e Yanne. Era muito conhecido por ações solidárias ligadas ao Motoclube Menoráh. Ele também era um dos idealizadores do evento Motoculto, em Santa Cruz. Médice trabalhava como segurança do supermercado Alvorada da praça Otaviano Botelho de Souza. 

No dia 13 de abril deste ano, quando retornava de um evento religioso no norte do Paraná, a moto em que estava foi atingida por um Volkswagen Gol, que invadiu a pista contrária. Após o choque a moto ainda foi atingida por um caminhão. Ele foi socorrido em estado grave com fraturas nas pernas, sendo encaminhado para o hospital de Sertanópolis (PR) e, posteriormente, transferido para a cidade de Londrina, onde estava na UTI.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página