Polícia intervém e ônibus segue viagem sem skank e com passageira a menos
Mais da metade dos 1.100 Km do trajeto já havia sido percorrida. Faltavam apenas cerca de 4h para chegar ao destino. Mas em Ourinhos, a esperança de R$ 2 mil no bolso se tornou um pesadelo. Passageira saiu de Ponta Porã (MS), em ônibus de linha, com destino a Campinas (SP). Fora contratada por um homem desconhecido em Deodápolis (MS), cidade com pouco mais de 12 mil habitantes, distante 264 Km da Capital Campo Grande. A encomenda teria que ser entregue em Campinas, onde a troca pacote-dinheiro seria feita.
Dez horas de viagem se passavam quando o ônibus para em uma abordagem da Polícia Rodoviária, na Rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225), no pedágio de Santa Cruz do Rio Pardo. Relógio marcava 9h20. Policiais entram no ônibus, caminham pelo corredor interpelando passageiros. Uma em especial é notada pelo extremo nervosismo. Ela levava uma mala no bagageiro. Policia encontrou a bagagem. Dentro dela, 29 invólucros contendo “Skank”, uma maconha mais poderosa. Na pesagem totalizou 10,101 Kg.
A indiciada permaneceu à disposição da justiça na carceragem da delegacia de Santa Cruz do Rio Pardo onde aguardará audiência de custódia.