20 de setembro de 2024
PolíciaZ1

Vítimas de acidente entre carro e caminhão na SP-255 eram todos da mesma família




Vítimas fatais que estavam no Pálio que se chocou com um caminhão carregado com areia, na tarde de segunda-feira (6), na SP-255, em Avaré, eram da mesma família e tinham entre 10 e 70 anos. Cassiane Rosa, 35 anos, Roque Rosa, 70 anos, Maria Aparecida Rosa, 65 anos, e Danilo Augusto Pedro, 10 anos, que perderam a vida no local do acidente, eram residentes da cidade de Itaí.

Relacionada:
Choque entre carro e caminhão deixa quatro mortos na SP-255

A morte da família Rosa causou grande comoção na cidade de Itaí. Professores e funcionários da Escola Municipal Professor Antônio de Freitas Filho, onde Danilo estudava, lamentaram profundamente a perda do aluno e suspenderam as aulas nesta terça-feira (7). Nas redes sociais, amigos e familiares das vítimas prestaram homenagens e mensagens de pesar.



Segundo o site A Voz do Vale os policiais rodoviários se depararam com um caminhão tombado na pista e um automóvel com a parte frontal destruída com quatro ocupantes já sem vida em seu interior. Os PMs visualizaram o motorista do caminhão, que estava fora de seu veículo observando ao longe a ocorrência.

Questionado, ele informou que trafegava pela rodovia no sentido Avaré, quando próximo ao local do acidente, ao desviar-se de um veículo de cor vermelha que estava no acostamento, acabou por puxar a direção invadindo a faixa contrária, quando o veículo das vítimas o atingiu lateralmente, tombando seu veículo.



Peritos do Instituto de Criminalística compareceram para realizar perícia no local. O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, o qual atestou negativo. As causas do acidente serão apuradas.

Com informações do
site A Voz do Vale




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página