Suspeito de matar três da mesma família é encontrado sem vida em prédio abandonado
Um adolescente de 15 anos, que não teve a identidade revelada, foi encontrado morto, na manhã de segunda-feira (27), em um prédio abandonado na Vila Regina, em Bauru. Ele era o principal suspeito de ter assassinado um casal de idosos e o genro deles, em Agudos, cidade vizinha, na manhã de sexta-feira (24). Ele apresentava ferimentos nas costas e ainda não se sabe se a morte foi causada por acidente, suicídio ou homicídio. A polícia ainda investiga a relação dele com o triplo assassinato.
O rapaz era vizinho das vítimas e desapareceu na sexta-feira (24), logo após a localização dos corpos de Joana de Fátima Sanches Carrasco, de 70 anos; Aparecido Roberto Carrasco, de 74 anos; e do genro deles, o autônomo Valdinei de Sousa, de 57 anos.
O CRIME
O casal de idosos e o genro deles foram encontrados mortos, na manhã desta sexta-feira (24), em uma casa na rua Sete de Setembro, em Agudos (100Km de Santa Cruz). Todos apresentavam ferimentos causados por faca. Um princípio de incêndio no fogão também foi registrado no local.