Discussão sobre desempenho de motor termina em morte em São Pedro
Noite de sexta-feira (10) em São Pedro do Turvo. Em um bar no Jardim Paraíso dois caminhoneiros conversam sobre o desempenho de motores de caminhão. O papo virou discussão, com agressão. Segundo testemunhas, Ronaldo Balestero, 56 anos, chegou a dar tapas no rosto de Rafael Batista, 41 anos. Este saiu do estabelecimento e voltou com uma arma efetuando pelo menos sete disparos contra Ronaldo, que morreu no local, com perfurações no tórax, pescoço e cabeça. O homicídio ocorreu por volta das 22h.
Após atirar contra o desafeto, Rafael entrou no carro e tomou rumo desconhecido. Mas à meia noite e dez minutos ele foi ao grupamento policial e se entregou, relatando que a arma utilizada no crime estava no interior de seu Gol preto. Após a coleta de depoimentos e análise das provas, o delegado plantonista autuou Rafael Batista em flagrante. Ele foi levado ao Plantão Policial de Ourinhos aguardando audiência de custódia.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ourinhos e ainda não há a definição sobre o horário de velório e sepultamento.