20 de setembro de 2024
PolíciaZ1

Atitude de passageiras leva polícia a quatro bolivianos com 19 tijolos de coca em Santa Cruz



Força Tática da Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (08) em um posto de  combustíveis de Santa cruz do Rio Pardo, quatro bolivianos com pelo menos 19Kg de pasta base de cocaína. Ônibus que fazia o trajeto Campo Grande (MS) – Rio de Janeiro (RJ),  parou no Graal do Km 309 da rodovia João Batista Cabral Rennó. Duas passageiras agiram de forma estranha ao presenciarem a polícia, o que desencadeou uma revista no interior do veículo.  

Durante a busca, foram encontrados 06 tijolos de pasta base de cocaína escondidos entre a espuma do encosto e do assento das poltronas ocupadas pelas duas mulheres, identificadas como L.R e A.E.




A polícia também encontrou outros 06 tijolos da mesma substância nas poltronas de um casal que viajava à frente das passageiras, identificados como W.S e R.R. O homem assumiu a responsabilidade pela droga, e sua esposa seguiu viagem junto com o filho de 3 anos.

Um terceiro suspeito, que estaria na poltrona 42, foi delatado aos policiais. C.A tentou mudar de poltrona quando os policiais entraram no ônibus, mas sua atitude foi revelada. Na poltrona dele, havia mais 07 tijolos de cocaína. 



Os suspeitos informaram que a droga tinha origem na cidade boliviana de Puerto Quijarro, mas não deram detalhes sobre como realizaram o transporte até a cidade de Campo Grande (MS), onde embarcaram no ônibus interceptado. A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal de Marília.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página