Prefeitura decreta luto de 3 dias pelo falecimento de Sérgio Moraes; velório será na Câmara
É com profundo pesar que a cidade de Santa Cruz do Rio Pardo recebe a triste notícia do falecimento de Sérgio Fleury Moraes, um dos maiores ícones da imprensa regional. Fundador do jornal Debate e precursor do julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) que derrubou a Lei de Imprensa, Sérgio Fleury Moraes deixou um legado significativo para a comunicação e o jornalismo. O velório será na Câmara Municipal, a partir das 8h deste sábado (24). O sepultamento ocorre às 16h, no Cemitério Municipal.
Aos 64 anos, Sérgio Fleury Moraes faleceu nesta sexta-feira (23) em Jaú, vítima de um agressivo câncer que se alastrou rapidamente. Ele estava internado no Hospital Amaral Carvalho após ser transferido da Santa Casa de Santa Cruz.
Sérgio será velado na Câmara de Santa Cruz do Rio Pardo. Ainda não há informações sobre o horário do velório. O jornalista deixa três filhos – Caio e André Hunnicutt Fleury Moraes e Sérgio Fleury Moraes Júnior – além dos irmãos Cibele, César, Neide e Neusa.
O prefeito Diego Singolani decretou luto oficial de três dias no município, em reconhecimento à importância e ao legado deixado por Sérgio Fleury Moraes. O jornalista será lembrado não apenas como um profissional dedicado, mas também como um ser humano exemplar, cujo trabalho e paixão pela comunicação marcaram gerações.
Da Assessoria
de Comunicação