Motorista de Jaguar que causou morte de ourinhenses na Castelo se apresenta à polícia
O motorista do Jaguar, que na manhã de terça-feira (30) causou duas mortes ao bater na traseira de um carro de Ourinhos, na Rodovia Castello Branco, se apresentou nesta sexta-feira (02) à Polícia de Itatinga, local onde ocorreu o acidente. Acompanhado do advogado, Flávio Rodrigues Dutra, de 63 anos, assumiu que estava na condução do veículo.
- Relembre o acidente:
Ourinhenses morrem em acidente na Castello Branco em Itatinga
O homem revelou que tentava ultrapassar um caminhão, quando o outro carro teria aparecido repentinamente à sua frente, não sendo possível evitar a batida. Disse ainda que fugiu do local sem prestar socorro às vítimas porque não tinha habilitação e ficou com medo. O homem revelou que tirou a CNH em 1980, mas perdeu o documento pouco depois e, desde então, não o renovou mais.
Dutra vai responder por duplo homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente.
Segundo a polícia o motorista do Jaguar possui passagens por outros sete crimes: associação criminosa, adulteração de sinal identificador de veículo, receptação, uso de documento falso, falsidade de documento público, estelionato, falsa identidade, falsidade ideológica e ameaça.
Com informações do G1