Dupla liberada na audiência de custódia volta à prisão por suspeita de envolvimento em assalto a residência
O setor de investigação da polícia civil de Santa Cruz do Rio Pardo com apoio da Polícia Militar, prendeu na tarde de sábado (06), dois dos investigados no envolvimento do assalto no Jardim Eleodoro ocorrido no início da semana em Santa Cruz do Rio Pardo-SP.
- Leia também:
*PM de Santa Cruz prende assaltantes de residência no Eleodoro e recuperam carro roubado
*Quadrilha encapuzada invade casa no Eleodoro, amarra moradora e foge com carro da família
Os dois suspeitos haviam sido liberados na audiência de custódia realizada na manhã de sexta-feira (05), após serem presos pela polícia militar na quinta-feira (04). Além dos dois investigados, outros seis suspeitos foram presos quinta-feira, sendo que três foram liberados no mesmo dia, duas moças e um homem. Na manhã de sexta-feira (05), três foram liberados na audiência de custódia. Permanecendo presos os dois indivíduos que eram da saidinha de Natal e outro acusado.
O delegado responsável pelas investigações, Dr. Valdir Alves de Oliveira, fez um novo pedido de prisão aos acusados, que através de sua equipe conseguiram novas provas, sendo então solicitada a prisão preventiva dos envolvidos.
- Receba novidades em primeira mão
Entre para nosso grupo no WhatsApp
A prisão foi efetuada no Jardim Planalto e na Vila Saul.
Thank you for your sharing. I am worried that I lack creative ideas. It is your article that makes me full of hope. Thank you. But, I have a question, can you help me?