Casal de namorados tem celular roubado por dupla armada no São José
Os pais de um casal de namorados acionaram a polícia após os jovens serem abordados por dois indivíduos pela rua Coronel Antônio Evangelista da Silva e tiveram o aparelho celular roubado.
O casal retornava a pé da praça Carlos Queiroz, onde acontece a Feira da Lua, tomando com sentido de regresso a avenida Tiradentes, depois a rua Catarina Etsuco Umezu e entraram na rua Conselheiro Antônio Prado, via que tem continuidade a Antônio Evangelista da Silva. Próximo a ponte do Ribeirão São Domingos, os jovens avistaram dois indivíduos, descendo pela mesma calçada com idade aparente entre 17 e 20 anos por volta das 22h30.
- Receba novidades em primeira mão
Entre para nosso grupo no WhatsApp
A dupla aproximou-se do casal e ambos apresentavam nervosismo, abordaram o jovem pelas costas e encostaram o Cano de uma arma de fogo no pescoço da rapaz,, além de segurar a vítima pelo braço esquerdo e imobilizá-lo. O indivíduo gritou para que a vítima desse o celular. O comparsa gritava “Atira, atira”, diante da situação, a vítima entregou o celular que estava em seu bolso e o desbloqueou conforme exigiu o ladrão.
Ainda o segundo indivíduo, pediu para que a moça entregasse o seu celular, porém ela informou estar apenas com uns livros que trazia consigo e jogou ao chão. Seu celular no entanto estava em seu bolso e ela não entregou. Na sequência os ladrões fugiram do local, sentido a rua Gildo Menon próximo ao Tiro de Guerra.