Empresário é preso em flagrante acusado de contratar menor para programa
O empresário M.V, de 45 anos, foi preso na madrugada de segunda-feira (29), em Marília, após ser flagrado pela Polícia Militar acompanhado de uma adolescente de 15 anos dentro de uma caminhonete S10.
Por volta das 2h30 da madrugada a polícia fazia ronda na rua dos Bancários, bairro Maria Izabel, quando notou uma atitude suspeita do empresário, que baixou a cabeça da garota quando percebeu a viatura.
Na abordagem ambos desceram da caminhonete. A adolescente carregava sete preservativos e uma embalagem com gel lubrificante. Questionados, eles revelaram que a intenção era fazer um programa sexual em troca de R$ 200.
A menor disse que o pai está preso e que havia saído de casa após uma briga com a mãe. A mãe da menina foi localizada e esteve no plantão para encontrar a filha.
No Plantão Policial, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de “favorecimento à prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável”. Ele aguarda audiência de custódia, quando a Justiça irá decidir se o mantém preso ou poderá responder a processo em liberdade.
Com informações
do Marília Notícias