Câmara vota projeto de Lei que cria cargos na Prefeitura via concurso público
Pauta da 6ª sessão da Câmara desta segunda-feira (15) traz projeto de Lei de autoria do executivo que prevê a criação de cinco cargos de Ajudante Geral para a Prefeitura de Santa cruz. As vagas serão preenchidas via concurso público ainda sem data definida. O salário é de R$ 1.874,30 para 40 horas semanais de trabalho. Outros seis projetos serão votados, três deles solicitando abertura de Crédito Adicional Suplementar totalizando mais de R$ 3 milhões para custeios da Saúde e Educação.
O projeto de Lei 48/2024 de autoria do executivo concede o direito de exploração comercial para exibição de filmes no Novo Palácio da Cultura.
O projeto de Lei 53/2024 de autoria do vereador professor Duzão dá o nome de Doutor José Roberto Vuolo à nova UBS do município prevista para ser construída na Vila Maristela.
O projeto de Lei 54/2024 do vereador Cristiano Tavares intitui o programa “Remédio em Casa” para levar medicamentos às residências de pacientes com mais de 60 anos que fazem uso contínuo de medicamentos.
O projeto de Lei 56/2024 do vereador Tio Carlinhos inclui a “Feira da Colheita” no calendário oficial de eventos de Santa Cruz.
A sessão desta segunda-feira (15) começa às 19h. A pauta completa pode ser acessada AQUI. Acompanhe o trabalho do legislativo para poder cobrar seu vereador. As sessões da Câmara de Santa Cruz do Rio Pardo podem ser vistas ao vivo pelo canal no YouTube.
vcvylg