Homem mata mulher na frente do filho em Chavantes; vítima ainda gritou por socorro
Aline Bittencourt, 30 anos, foi morta pelo companheiro na cidade de Chavantes, no final da noite de sábado (27). De acordo com as informações da ocorrência, o companheiro teria se desentendido com Aline e a golpeou com uma faca no pescoço. O fato aconteceu na frente do filho da vítima, um menino de 11 anos, que correu pedir socorro. O autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar
A polícia chegou à residência por volta das 21h30, após receber denúncia via COPOM. Ao baterem palmas em frente ao portão, dentro da casa uma mulher gritou “socorro, ele vai me matar”. No mesmo instante o filho de Aline correu para fora, avisando que o agressor estava com uma faca e um facão, ameaçando matar sua mãe.
Um policial pulou o muro da residência e entrou no imóvel, encontrando Aline já sem vida sobre o sofá da sala. O agressor, identificado como Milton Dias, de 45 anos, foi encontrado pelos policiais escondido debaixo da cama de um dos quartos onde foram encontradas duas facas de cozinha.
O acusado foi detido e levado para o Plantão Policial, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, permanecendo sob custódia aguardando audiência. Ele optou por não comunicar sua prisão a ninguém e permaneceu em silêncio ao ser questionado sobre os fatos. O caso segue sob investigação para esclarecer os detalhes e motivos que levaram a essa brutal tragédia.
O SAMU foi acionado e confirmou o óbito de Aline no local. Segundo a perícia a vítima apresentava ferimentos profundos no pescoço. Aline já havia registrado anteriormente ocorrências de violência doméstica e furto contra Milton. Aline foi sepultada na tarde de domingo (28), no Cemitério do Distrito de Irapé, em Chavantes (SP).