Diego anuncia mais mudanças no secretariado até dia 30 de março
Após definir o Secretário do Meio Ambiente, Cristiano Miranda, como seu vice na chapa que disputa a reeleição este ano, o prefeito Diego Singolani (PSD) anunciou que até dia 30 de março haverá “dança das cadeiras” no secretariado do executivo. Pelo menos mais três secretários deixam as pastas para disputar eleições para vereador. São eles: Edvaldo de Godoy, até então vice-prefeito e Secretário de Educação; Suédia Buzolin, Secretária de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico; Domingos do Carmo de Lima, Secretário dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Os substitutos, segundo Diego, “pairam no ar” e também serão revelados mais adiante.
“Até 30 de março haverá mudanças de cadeiras. Nosso grupo de apoio está fechado, não muda mais, é um grupo maduro. Uma coisa é uma boa administração que nós temos, mas só isso não ganha eleição. Temos mais de 90% de aprovação da população. Temos que trabalhar isso para se transforar em voto lá na frente, por isso é preciso ter um grupo forte”, declarou o prefeito Diego Singolani em entrevista à Rádio Difusora sexta-feira (26).
Ao se referir a seu grupo de apoio, Diego também citou os vereadores que, segundo ele, formam a coalisão da situação na Câmara.
“Em nossa equipe hoje na Câmara, temos Adilson Simão (líder do governo), Lourival (Lourival Heitor, presidente da casa), Duzão (professor Duzão), Niltinho (José Nilton Fernandes), Roseane (professora Roseane), Tio Carlinhos (Carlos Alberto da Silva)”, afirma Diego lembrando que os atuais secretários Adriano Campanha (Esportes) e Cristiano Miranda (Meio Ambiente) iniciaram seus trabalhos como vereador antes de assumirem uma cadeira no governo.
“Percebemos que nosso grupo foi afunilando, saindo aqueles que não corroboravam com nosso objetivo. Quem olha para nosso grupo, vê pessoas humildes, muitos nunca reconhecidos e que agora tem espaço de voz. Decisões políticas são tomadas em grupo e têm trazido admiração muito grande”, diz Diego.