Ladrão de celular é pego na mentira e reluta em entregar objeto furtado
No dia 4 de junho uma jovem procurou a polícia dizendo que seu celular havia sido furtado no interior de um supermercado de Santa Cruz do Rio Pardo. Com as imagens das câmeras de segurança, os agentes iniciaram as investigações e receberam uma denúncia anônima sobre o local onde o acusado de furto morava. Na quinta-feira (06), a polícia foi até uma residência no centro da cidade onde abordaram um indivíduo que, no primeiro momento, inventou um nome, mas na sequência revelou a verdadeira identidade.
Ao ser informado que sua ação no supermercado havia sido filmada, o jovem autorizou a entrada dos policiais em sua residência. As buscas começaram, com o jovem tentando despistar a polícia. Ele indicou a gaveta da cozinha, mas o aparelho não estava lá. Então durante as buscas em seu quarto, os policias encontraram o aparelho em meio as roupas do acusado.
Foi constatado que o chip original já havia sido descartado. O acusado disseque encontrou o celular sem o chip. Foi feito contato com a vítima que reconheceu o aparelho. Todos foram para a delegacia. O celular foi devolvido à jovem e o acusado liberado.