22 de novembro de 2024
Polícia

Tráfico e furto de residência terminam em prisões na noite santa-cruzense

Na noite de quinta-feira (15) dois homens foram presos em Santa Cruz, em operações distintas da Polícia Militar. Os casos envolveram furto residencial e tráfico de drogas, e resultaram em prisões que agora aguardam audiência de custódia. 

A primeira ocorrência ocorreu por volta das 18h. O Jovem V.P., de 22 anos, foi preso após ser identificado em imagens de câmeras de segurança que capturaram o momento em que ele invadia uma residência no Jardim Bela Vista. A vítima chegou em casa após o trabalho e percebeu que sua TV e um aparelho conversor de canais haviam sido furtados. Nas imagens foi possível identificar que o acusado era conhecido, mora na rua paralela, no mesmo bairro. A Polícia Militar foi acionada. V.P. confessou o furto e indicou onde os itens roubados estavam escondidos em sua casa.

Os policiais recuperaram os objetos e detiveram o acusado que, sem condições financeiras para pagar a fiança de R$ 1 mil, foi levado à Delegacia para audiência de custódia.

DROGAS
Pouco depois, por volta das 20h30, a Polícia Militar prendeu M.L., de 27 anos, traficando crack na Rua Urias Augusto Ribeiro, em Santa Cruz do Rio Pardo. Ao perceber a aproximação da polícia, o acusado tentou dispensar uma pedra bruta de crack, sem sucesso. O entorpecente foi recuperado. Em sua residência, foram encontrados R$ 248 provenientes do tráfico e um celular, ambos apreendidos. O rapaz foi detido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não pode copiar conteúdo desta página